Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Visando manter a liderança do Campeonato Gaúcho, Grêmio recebe o São Luiz na Arena

O Grêmio fará o segundo jogo seguido na Arena nesse sábado (10). O adversário é o São Luiz de Ijuí. A partida válida pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho começa 16h30min em Porto Alegre. O Tricolor tentará sua sexta vitória consecutiva e, assim, assegurar mais uma rodada na liderança da competição, enquanto o São Luiz de Ijuí quer voltar a vencer após duas partidas onde conquistou apenas um ponto.

As duas equipes vão se enfrentar pela 31ª vez no Campeonato Gaúcho. São 19 vitórias do Tricolor, 9 empates e 2 vitórias do São Luiz. O time de Ijuí ocupa a 6ª posição da tabela com 7 pontos conquistados: 4 empates, uma vitória e uma derrota, já o Grêmio é o líder da competição com 15 pontos: 5 vitórias e uma derrota.

Prováveis escalações

Grêmio

Marchesín; Fábio, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Everton Galdino (André Henrique), Cristaldo e Besozzi; João Pedro Galvão; Técnico: Renato Portaluppi.

São Luiz

Raul; João Vitor, Ricardo Thalheimer, Bruno Jesus e Márcio Duarte; Felipe Baiano (Lucas Hulk), Gabriel Davis e Diogo Sodré; Guilherme Dal Pian, Yan Philippe (Gabriel Morbeck) e Gabriel Pereira. Técnico: Alessandro Telles.

Arbitragem

Jonathan Benkenstein Pinheiro, Tiago Augusto Kappes Diel, Lucio Biersdorf Flor e Andressa Hartmann.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Altas temperaturas e nível baixo do Guaíba podem afetar abastecimento de água em Porto Alegre
Hamas apela para a ONU contra ataques de Israel no sul da Faixa de Gaza
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play