Sexta-feira, 01 de julho de 2022

loader

Wesley Safadão e Thyane trocam beijo durante mergulho em caverna no México

Wesley Safadão e Thyane Dantas compartilharam mais um clique de seu passeio por Tulum, no México. Na foto, os dois aparecem trocando um beijo em um momento quente em uma caverna no local.

Thyane tem postado várias fotos da viagem em sua rede social. Os dois são pais de Dom, de 2 anos, e Ysis, de 7. O cantor também é pai de Yudhy, de 10 anos, de sua relação com Mileide Mihaile.

No início do mês passado, Wesley não conteve o choro ao falar sobre a crise no casamento com Thyane após o nascimento da primeira filha do casal, Ysis, em 2014. Em um vídeo, publicado pelo pastor André Vitor, o cantor sugere ter sido infiel no relacionamento na época.

“Só sabe quem passa, né? O tanto de coisas que fiz com que ela chegasse na situação que você [o pastor] a encontrou, todo sofrimento”, começou Safadão, visivelmente emocionado. “Eu estava cego. (…) Me lembro quando foi o segundo mês da Ysis… No segundo mês, caiu a ficha da merda que eu estava fazendo com minha vida. Só que eu não sabia o que fazer”, continuou.

“Eu terminei os parabéns do mêsversário da Ysis e, quando eu ia saindo, eu disse assim: ‘Meu Deus, me ajuda’. Sabia que não era isso que eu queria. Quando entrei no carro: ‘E aí? Vamos embora?’. É uma loucura… Você quer, mas não quer”, argumentou o cantor.

Ele disse que tentou voltar com Thyane, mas ela recusou a retomada do relacionamento. Após conhecer o pastor, a influenciadora deu uma nova chance para Safadão. “Se eu tenho uma família hoje… Deus te colocou para nos ajudar a chegar até aqui”, agradeceu ele ao pastor.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Bárbara Evans fala sobre decisão de não romantizar gestação: “São raros os momentos em que estou bem”
Daniel Craig ganha estrela na Calçada da Fama
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play