Segunda-feira, 04 de julho de 2022

loader

Bárbara Evans fala sobre decisão de não romantizar gestação: “São raros os momentos em que estou bem”

Bárbara Evans tem dividido os detalhes de sua jornada para ter o primeiro filho com Gustavo Theodoro desde que começou o tratamento para engravidar. A influencer não esconde de seus quase dois milhões de seguidores os momentos de tristeza, ansiedade e mal-estar que tem vivenciado durante os três meses de gestação.

“Quem me segue, me conhece e sabe que sou 100% verdadeira. E nestes três primeiros meses são raros os momentos em que estou bem. Estou passando muito mal. O começo de gestação tem sido muito difícil porque eu ainda tenho tomado progesterona. Sinto muita, mas muita dor de cabeça. A dor de cabeça é tão forte que às vezes não consigo sair do quarto. As pessoas me perguntam: ‘o que você tem sentido de coisas boas?’. Não tem como mentir, não está sendo fácil. Queria estar passando bem para aproveitar, mas tudo tem o seu tempo e se Deus quiser tudo vai melhorar agora que vou parar os medicamentos. Mas não vou mentir que estou ótima e perfeita. Vou sempre passar a minha verdade. Não vou passar mal o dia inteiro e aparecer sorrindo nos stories. Não sou falsa e não vou romantizar a gestação”, explica ela, que apesar de tudo, não tem tido enjoos.

Mesmo com os primeiros meses mais tensos, Bárbara tem conseguido, por meio da fé, manter-se bem emocionalmente. Ela conta que olhar com uma outra perspectiva o aborto espontâneo de um dos fetos que esperava na gestação de gêmeos, a fez lidar melhor com o luto.

“Não procurei nenhuma terapia ou ajuda. Fiquei tão conectada com Deus neste últimos meses, pedindo força, sabedoria para que eu entendesse a decisão que Ele tinha tomado. Antes de ir para a ultra, já tinha aceitado qualquer que fosse a decisão de Deus e fui em paz. Se eu não tivesse me conectado muito com Deus, não tinha aguentado. É muito forte ter um bebê e a perda de outro ao mesmo tempo. Só quem passa mesmo por isso entende a sensação de ter dois bebês dentro de você, perder um e seguir com outro vivo. É uma mistura forte de muitos sentimentos.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Com Sophia morando em Nova York, Claudia Raia posta vídeo dançando e cita saudade
Wesley Safadão e Thyane trocam beijo durante mergulho em caverna no México
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play