A entrega do Prêmio de Responsabilidade Social 2018 é nesta quarta na Assembleia Legislativa com apresentação musical da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul

A cerimônia de entrega da 19ª edição do Prêmio de Responsabilidade Social acontece às 19h desta quarta-feira (28), no Teatro Dante Barone da AL-RS (Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul). A solenidade contará com apresentação da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, regida pelo maestro Telmo Jaconi. Instituído pela AL-RS no ano 2000, por meio da Lei 11.440, o Prêmio de Responsabilidade Social distingue ações de organizações públicas e privadas que atuam pelo bem estar social e preservação do meio ambiente.

Serão agraciados com Troféu de Responsabilidade Social e Medalha de Responsabilidade Social, por categoria, as seguintes organizações:

1- Instituição de Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Profissional: Troféu para o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial. Medalha Sociedade Escolar de Santa Cruz – Colégio Mauá.

2- Instituição de Ensino Superior: Troféu para a Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado RS – FIDENE. Medalha Fundação Universidade de Passo Fundo.

3- Municípios: Troféu para o Município de Farroupilha. Medalha para o Município de Esteio.

4- Entidades Governamentais: Troféu para a Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan. Medalha para a PROCERGS – Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul.

5- Sociedades Cooperativas: Troféu para a Unimed/RS – Federação das Cooperativas Médicas do Rio Grande do Sul. Medalhas para Unimed Nordeste RS Sociedade Cooperativa de Serviços Médicos Ltda; Unimed Cooperativa de Serviços de Saúde dos Vales do Taquari e Rio Pardo Ltda; e Unimed Erechim – Cooperativa de Serviços de Saúde Ltda.

6- Entidades Sem Fins Econômicos – até 250 mil reais: Troféu para o Centro de Atendimento Integral ao Surdo – CAIS. Medalha para a Associação Espírita de Amparo à Infância e Adolescência – Veneranda Helena de Andrade.

7- Entidades Sem Fins Econômicos – acima de 250 mil reais: Troféu para a União dos Escoteiros do Brasil; Medalhas para a Associação Comercial e Industrial de Lajeado; Instituto Pobres Servos da Divina Providência – Abrigo João Paulo II; Lar da Criança Henrique Liebich; Fundação La Salle; Associação Comercial Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha; Instituto Vitória.

8- Micro e Pequenas Empresas: Troféu para Centro de Formação de Condutores Viacentro Ltda. Medalha para a Exatus Serviços Contábeis Eireli – EPP.

9- Médias Empresas: Troféu para a SOUL – Sociedade de Ônibus União Ltda. Medalha para SOGIL – Sociedade de Ônibus Gigante Ltda.

10- Grandes Empresas: Troféu para a Tecon Rio Grande S/A. Medalha para a CVI Refrigerantes Ltda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *