A instabilidade no tempo volta a atingir Porto Alegre neste final de semana

Há possibilidade de pancadas de chuva em Porto Alegre nesta sexta-feira (30.) A chuva ocorre de forma mais isolada a partir da tarde. De acordo com a MetSul Meteorologia e a Defesa Civil, as temperaturas no final de semana seguem amenas, com máxima de 25°C. Já no sábado (1°), a nebulosidade aumenta e deve chover forte a qualquer hora do dia. A temperatura não sobe muito.

Previsão

Sexta-feira: O sol até pode aparecer, mas as nuvens predominam e provocam chuva no decorrer do dia. A chuva pode ser forte ocasionalmente. A temperatura fica amena. O vento sopra do quadrante Leste moderado em alguns momentos. Mínima de 20°C e máxima de 26°C.

Sábado: Permanece a presença de muita nebulosidade que provoca chuva no decorrer do dia. A chuva será forte em alguns momentos. A temperatura continua amena. O vento sopra fraco a ocasionalmente moderado do quadrante Sul. Mínima de 19°C e máxima de 25°C.

Domingo (2): Muitas nuvens provocam períodos de chuva ou garoa, mas no decorrer da tarde para a noite o tempo melhora gradativamente. A temperatura diminui e a mínima ocorre à noite. O vento sopra do quadrante Sul fraco a moderado, mas ocasionalmente sopra forte. Mínima de 15°C e máxima de 22°C.

Segunda-feira (3): O sol aparece com nuvens ao longo do dia. A temperatura estará baixa na madrugada e amena à tarde. O vento sopra fraco do quadrante Sul. Mínima de 12°C e máxima de 24°C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *