A TV Pampa transmitirá a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano

A partir deste mês, a TV Pampa inicia uma dupla jornada de transmissões exclusivas do futebol internacional: a emissora transmitirá a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano.

A novidade envolverá a transmissão da temporada 2019 da Sul-Americana, a partir desta quinta, 14 de fevereiro, com a partida entre Corinthians e Racing, às 21h30min, e segue até 9 de novembro, envolvendo 12 jogos, sempre às quartas ou quintas-feiras.

Já para o Campeonato Italiano, a cobertura ocorrerá em duas partes: a transmissão 1, com 11 jogos ao vivo, entre os dias 2 de março e 25 maio, aos sábados, sempre às 16h30min; e a transmissão 2, de 17 de agosto a 23 de maio, com 34 jogos aos vivos, no mesmo dia e horário.

“Estamos extremamente orgulhosos em configurarmos como única emissora no Sul do País a transmitir estes campeonatos, que contam com nomes reconhecidos do esporte e atraem olhares de todo o mundo. Será mais um ótimo atrativo na programação da TV Pampa e reflete a grandiosidade do trabalho que é feito para que a emissora esteja cada vez mais presente na rotina dos gaúchos”, afirma a diretora de conteúdo da Rede Pampa, Marjana Vargas.

A Copa Sul-Americana conta com mais de 50 clubes, de dez países, e entre os participantes estão Corinthians, Santos e Fluminense. Além disso, caso Grêmio ou Internacional venham a ser desclassificados da Copa Libertadores da América, automaticamente entram na disputa da Sul-Americana.

Já o Campeonato Italiano conta 20 clubes e um dos maiores jogadores do mundo: Cristiano Ronaldo, no comando da Juventus, de Turim. Além dele, estrelas do futebol mundial e 27 brasileiros, como Douglas Costa, Lucas Paquetá e Miranda, estarão na tela da TV Pampa.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *