Após troca de tiros com a polícia, dois homens são mortos e outros dois ficam feridos em Porto Alegre

Durante uma ação do Batalhão de Choque da Brigada Militar nesta quarta-feira (9), dois suspeitos foram mortos e outros dois ficaram feridos por volta das 19h30, no bairro Cascata, zona sul de Porto Alegre. Conforme a Brigada Militar (BM), policiais estavam realizando uma operação contra o tráfico de drogas quando cerca de 10 homens receberam o batalhão a tiros.

No confronto, os policiais procuraram abrigo enquanto mobilizavam reforço. Ao saírem para efetuar buscas localizaram dois homens baleados. A dupla foi encaminhada para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda em atendimento. Na mesma instituição de saúde, outros dois baleados deram entrada para atendimento. Eles seguem internados e presos sob custódia. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dos feridos. Na ação, nenhum policial ficou ferido.

O grupo que atacou os policiais estava em frente a uma residência onde foi apreendido maconha, cocaína e crack. Além disso, duas pistolas, munições, rádios transmissores, celulares e R$228 em dinheiro foram encontrados no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *