Farmácia do Estado passa a agendar entrega de documentos por telefone

A farmácia de medicamentos especiais do estado passar a permitir agendamentos para entrega de documentos. A medida vale para os usuários do sistema único de saúde que precisam abrir o processo de retirada de medicamentos ou fazer reavaliação periódica dos laudos e receitas médicas que comprovam que a pessoa precisa do tratamento.

Desde a última terça-feira (12), o telefone da farmácia do estado está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h. Pelo número é possível agendar o atendimento da entrega dos documentos que não fazem parte do agendamento online pela plataforma digital ou para aqueles que não possuem acesso a internet. Para a entrega dos documentos o processo continua o mesmo, com distanciamento mínimo na fila e com diminuição de capacidade no espaço interno da farmácia.

Aqui em porto alegre, a farmácia do Estado fica na avenida Borges de Medeiros, 546, no Centro Histórico. E os agendamentos podem ser feitos pelo número (51) 98405-1939. A lista completa das unidades que estão atendendo por telefone, pode ser conferida no site do Governo do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *