Chega de “bebê real”: Revelado o nome do filho de Meghan e Harry

O primeiro filho do duque e da duquesa de Sussex, príncipe Harry e Meghan Markle, já tinha mapa astral completo, inúmeros fãs em todo o mundo, mas ainda não tinha nome! Até que hoje (8), a família real revelou oficialmente o nome do pequeno, que, finalmente, não precisará mais ser chamado de “bebê real”.

O herdeiro da coroa britânica será chamado de Príncipe Archie Harisson Mountbatten-Windsor. Pelo jeito, não são só os brasileiros que gostam de nomes compostos! Ainda hoje, o casal apresentou o filho para o mundo. Na apresentação, eles não falaram nada sobre o nome! A Rainha Elizabeth conheceu o bisneto na manhã de hoje, pouco antes da divulgação oficial do nome.

Archie, em inglês, significa príncipe, e, ainda de acordo com os significados dos nomes, ele predispõe que o indivíduo será verdadeiro e audaz.

Curiosamente, no início deste ano, o primo mais velho de Archie brincou com o nome que hoje é dele! George, filho de William e Kate, se apresentou a uma estranha como “Archie”, quando ela perguntou o nome dele. Mesmo ele tendo três nomes próprios, nenhum deles deriva deste, já que ele se chama George Alexander Louis. Será que o primo ajudou ou sugeriu o nome aos tios?

BEBÊ CALMO

Durante a apresentação do filho à imprensa, Maghan e Hanry falaram um pouquinho desses primeiros momentos como pais. A Duquesa disse que o bebê ” é muito calmo e tem sido um sonho”. Harry, complementou, em tom bem humorado: “Não sei de quem ele puxou isso”. Meghan sobre a alegria com a chegada do pequeno: “É mágico. Muito maravilhoso. Estou com os dois melhores homens no mundo e muito feliz”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *