Presidente Bolsonaro fala para TV PAMPA sobre Previdência, pena de morte e redes sociais. Veja o programa completo

Por Jornal O Sul

O presidente Jair Bolsonaro participou do programa da TV PAMPA Luciana By Night, na noite desta terça-feira (7). Em entrevista comandada pela comunicadora Luciana Gimenez e marcada pela descontração, Bolsonaro disse acreditar já ter votos suficientes para aprovar a Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. “Não temos outra alternativa [para equilibrar as contas públicas] a não ser a reforma da Previdência. Não é um projeto do meu governo, é um projeto do Brasil. Hoje acredito que já temos os votos suficientes para aprovar no plenário”, afirmou.

A entrevista teve momentos sérios e outros mais informais, Luciana Gimenez perguntou se Bolsonaro, como cristão, já teria perdoado Adélio Bispo, autor do atentado à faca do qual ele foi vítima durante a campanha. “Negativo“, reagiu o presidente. “Esse cara, se depender de mim, como não tem pena de morte e nem prisão perpétua, pegava 30 anos de cadeia. Aquele canalha sabia o que estava fazendo. Não pode ter pena desse tipo de gente não”, disparou.

Sobre a forte presença nas redes sociais, Bolsonaro disse não se arrepender de nenhuma publicação feita. “Acontece, mas eu tenho que assumir. Não posso falar em arrependimento, foi feito e não vai se repetir lá na frente, acontece”, acrescentando que só apaga publicações quando há algum erro de informação. “Eu acho que mais de 95% das informações nossas são mais do que precisas”, frisou.

Confira a entrevista completa:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *