Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Encontrado em Santa Catarina o corpo do motorista de aplicativo desaparecido no ano novo em Porto Alegre

O corpo do estudante e motorista de aplicativo Paulo Junior da Costa, de 22 anos, foi encontrado em Laguna (SC), nesta sexta-feira (4), com marca de tiros. Dois homens foram presos por suspeita de envolvimento no crime. A vítima estava desaparecida desde a noite do Ano Novo, 31 de dezembro.

Um dos suspeitos teve prisão temporária decretada e o outro foi preso em flagrante por homicídio e ocultação do cadáver. O veículo da vítima foi localizado na tarde de quinta-feira (3). Segundo a Polícia Civil, o rapaz atendeu uma corrida pelo aplicativo em Porto Alegre com destino a Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte.

Por volta das 17 horas, recebeu uma chamada do bairro Sarandi. A polícia sustenta que os homens tenham obrigado Paulo a dirigir até Laguna, onde o mataram a tiros, e enterraram o cadáver. Os suspeitos chegaram a circular com o veículo do jovem e depois abandonando o carro no interior de Laguna. Segundo a polícia, os suspeitos têm longa ficha criminal, com crimes graves como homicídio, tráfico, roubo e ameaça. Em nota, a Uber lamentou o crime.

Trio

A Polícia Civil prendeu uma mulher e dois homens pelo crime de homicídio em Cidreira. A ação, realizada pela Delegacia de Polícia de Cidreira, foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Alexandre Souza, o crime ocorreu no dia 6 de dezembro, após uma discussão entre amigos e parentes. “Entre os presos, está o enteado da vítima, que utilizou uma panela de ferro para agredi-la na cabeça, provocando traumatismo craniano”, explicou o delegado.

Capivari

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem pelo crime de tentativa de homicídio em Capivari do Sul. A ação, realizada pela Delegacia de Polícia da cidade, ocorreu após o morador de uma residência ameaçar de morte e efetuar disparos de arma de fogo na direção de funcionários da CEEE (Companhia Estadual de Energia Elétrica).

Segundo o delegado João Henrique Gomes, os técnicos foram até a casa do indivíduo para realizar o corte na energia elétrica da residência. “Após a prisão e da apreensão da arma, os funcionários da CEEE conseguiram finalizar o trabalho”, contou o delegado.

Guaíba

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Policia de Guaíba, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (4), um homem de 53 anos, pelo crime de importunação sexual, tendo como vítima uma menina menor de idade.

Segundo o Delegado Rodrigo Caldas, durante o deslocamento de Porto Alegre a Guaíba, um motorista de aplicativo presenciou o indivíduo acariciando a menina que por sua vez enviou mensagem pedindo ajuda à sua mãe. A partir disso, os policiais civis foram acionados, e em conjunto com a mãe da menina e o motorista, conseguiram interceptar o veículo e prender o suspeito.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Atualidades Pampa

As aulas do ensino fundamental em Porto Alegre começarão em 13 de março
As atividades de verão na Orla Moacyr Scliar começam neste sábado em Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play