Festa de Nossa Senhora dos Navegantes começa neste sábado (02) às 7h, na Igreja do Rosário, no centro de Porto Alegre

O início das atividades do dia 2 de fevereiro será às 7 horas na Igreja do Rosário, centro da capital. Logo em seguida, às 8h, acompanhada dos fiéis, a Imagem parte em Procissão até o Santuário de Navegantes onde acontece uma extensa agenda de missas e shows em homenagens à Padroeira de Porto Alegre.

O translado parte da rua Vigário José Inácio, segue pelas avenidas Mauá, Castelo Branco, até a Sertório. Ao chegar na Praça de Navegantes acontece uma Missa Campal presidida por Dom Jaime Spengler, Arcebispo Metropolitano de Porto Alegre.
Durante à tarde ocorrem missas e festejos no Largo de Navegantes.
– Às 14 horas missa com o Padre Luiz Ricardo Xavier;
– 15 horas, adoração ao Santíssimo Sacramento;
– 16h missa com Padre Jaime Kaspery;
– 18 horas missa com o Pároco de Navegantes, padre Marcus Vinícius Ferreyro e Concelebrada com o Padre Ezequiel Dal Pozzo, que fará show logo após.

A entronização da imagem no Santuário de Navegantes será às 20 horas. Os visitantes que optarem por passar o dia no Largo terão acesso à praça de alimentação e galeto servido no Salão de Festas.

A Vakinha Virtual criada para angariar verba e cobrir os custos da festa estará disponível no site até a segunda-feira, 4 de fevereiro. O dinheiro arrecadado será utilizado na manutenção do Albergue e na estrutura da Festa. Acesse www.vakinha.com.br e coloque no campo de busca “Festa de Nossa Senhora dos Navegantes 2019”.

Mais informações com Lise Aydos 996852121 e Karen Cunha 984121305




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *