Hamburgueria The Black Beef inaugura franquia em Gramado

A Hamburgueria The Black Beef inaugurou franquia em Gramado na última quinta-feira (20). A unidade da Serra Gaúcha recebeu um time de influenciadores, formadores de opinião e contou com a presença de Deco Sadigursky, fundador da rede.

Capitaneada pelos empresários Maurício Rodrigues e Percival Brumatti, a franquia está localizada na rua Garibaldi, 300, no centro da cidade. Com diversas unidades espalhadas pelo País, a franquia de Gramado é a segunda do Estado. A marca opera em conceito fast casual, onde o cliente faz o pedido no balcão e encontra opções produzidas com insumos de alta qualidade, frescos e preços acessíveis.

Deco Sadigursky, fundador da rede, esteve no evento. Ele compartilhou com os presentes suas experiências, apresentou a marca e falou sobre o cardápio, que serve carnes com um controle rígido de qualidade, que vai desde a criação do animal, processamento e seleção dos cortes e temperos.

Cardápio variado e pet friendly: O cardápio da casa oferece oito opções fixas de hambúrguer e uma especial que muda a cada dois meses. Entre as sugestões, o Black Rib (pão artesanal, hambúrguer artesanal de costela bovina, maionese especial TBB, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon), o Jam Burger (pão artesanal, burger artesanal bovino, creme de parmesão, queijo tipo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta) e a opção vegetariana Super Brie (pão artesanal, burger de queijo tipo brie extra crocante, geleia de pimenta e creme de parmesão).

Para acompanhar, são três diferentes opções de batata frita, Crinkles Fries (batata frita especial TBB); Cheddar’n Fries (batata frita coberta com queijo cheddar e crispy de bacon; e a Brie’n Fries (batata frita servida com queijo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta). Para a sobremesa as sugestões são os milk-shakes de Ovomaltine, Paçoca, Nutella, Oreo ou Leite Ninho.

O local adota o conceito pet friendly. A ideia é levada ao pé da letra: além do cachorro poder entrar no estabelecimento, há um prato dedicado ao melhor amigo do homem. É o Totó, sorvete de baunilha (100% a base de leite) com biscoito caninos e vem com água de cortesia.

Sobre a The Black Beef

Foi em uma temporada em Nova Iorque que o baiano radicado em Maceió, Deco Sadigursky, até então formado em Relações Internacionais e em Fisioterapia, descobriu a paixão pela gastronomia. Depois de trabalhar em um restaurante mexicano, Deco soube que ao voltar para o Brasil trabalharia na cozinha. De volta à capital alagoana, Deco se dedicou a um novo curso, se formou em gastronomia e rapidamente passou a ser reconhecido como um excelente cozinheiro.

Em pouco tempo estava trabalhando exclusivamente como chef consultor para restaurantes e hotéis. Depois de alguns anos de experiência, decidiu abrir o seu próprio negócio e investir em uma de suas principais paixões, o hambúrguer.

Foi assim, no ano de 2014, na praia de Jatiúca, em Maceió, que nasceu o The Black Beef, como um foodtruck despretensioso que em pouco tempo se tornou referência de qualidade e sabor em toda a cidade. O chef foi procurado por investidores que acreditaram no potencial da marca, tornaram-se sócios e o The Black Beef ganhou sua primeira loja.

(Foto: Divulgação)


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