Homem armado com faca é morto por policial militar na rodoviária de Porto Alegre

Um homem que estava armado com uma faca foi morto por um brigadiano, na manhã desta sexta-feira (04), na rodoviária de Porto Alegre, no Centro da cidade. Segundo informações da BM (Brigada Militar), o homem ameaçou pessoas no local e tentou agredir, de forma aleatória, um senhor de 56 anos que tomava café no local.

O caso ocorreu por volta das 8h. De acordo com testemunhas, o agressor estava transtornado. Um policial militar tentou desarmá-lo e teve de atirar para contê-lo, conforme a BM.

Quando tentou atacar o senhor, que não chegou a ser golpeado, o homem disse que “hoje estava pelo crime”. Houve luta corporal entre os dois até a intervenção do brigadiano.

Homicídio

Na quinta-feira (03), a Polícia Civil prendeu uma mulher e dois homens pelo crime de homicídio em Cidreira, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A ação, realizada pela Delegacia de Polícia do município, foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Alexandre Souza, o crime ocorreu no dia 6 de dezembro, após uma discussão entre amigos e parentes. “Entre os presos, está o enteado da vítima, que utilizou uma panela de ferro para agredi-la na cabeça, provocando traumatismo craniano”, explicou o delegado.

Também na quinta-feira no Litoral Norte gaúcho, em Osório, a Polícia Civil prendeu um homem de 23 anos por envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. Segundo o delegado João Henrique Gomes, o preso é suspeito de integrar uma facção criminosa e de ter cometido no mínimo dois assassinatos com o uso de arma de fogo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *