Liquida Porto Alegre terá mais uma semana de promoções

A 23ª edição do Liquida Porto Alegre registra recordes de adesões de lojistas. (Foto: Divulgação/ CDL POA)

A 23ª edição do Liquida Porto Alegre será prolongada por mais uma semana. A CDL POA, que promove o evento, disponibilizará a programação e as lojas beneficiadas no próprio site até o fim da tarde de hoje (25), já que nos próximos cinco dias não haverá programação com unidades móveis, apenas nas lojas contempladas.

Neste ano, os próprios lojistas participantes do programa solicitaram um aumento no prazo, ao perceberem a receptividade do público e também para finalizar os estoques restantes do feriado natalino. Todos os setores do comércio varejista são contemplados. Estima-se, até então, que haja um incremento de 5% em relação a fevereiro do ano passado. Além disso, aconteceram adesões recordes em alguns setores. O segmento de petshops, por exemplo, teve mais de 65 inscritos neste ano, contra 10 participantes em 2018. Outro recorde para a edição de 2019 é sobre o total de adesões de lojistas no geral, havendo um aumento de 36% em relação ao ano passado.

Para a CDL POA, o Liquida reflete o que está acontecendo no varejo e na sociedade: novos formatos familiares, incentivo à adoção de animais e maior procura por animais de estimação. As promoções irão até a próxima sexta-feira (1º).

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *