Nomes de destaque do cenário local participam do Fórum “Desenvolvimento Sustentável no Sul do Brasil”, que acontece dia 03 de dezembro, na sede do Ministério Público, em Porto Alegre

Maria Helena Sartori – Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos; Ana Pellini – Secretaria do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema); Haroldo Machado Filho – Assessor sênior do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD)  e Fabiano Dallazen – Procurador-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul.

Estes nomes comporão a mesa de debates voltadas ao setor público, durante o Fórum “Desenvolvimento Sustentável no Sul do Brasil”, inserido no Projeto RS Sustentável, numa realização da Rede Pampa em parceria com o BRDE .

Os setores privado e financeiro também integram a programação do evento, que será aberto com a palavra de Luiz Corrêa Noronha – Diretor de Planejamento e Diretor Financeiro do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A mediação será de Armando Burd, da Rede Pampa. O Fórum acontece no dia 3 de dezembro, na sede do Ministério Público, em Porto Alegre, na Av. Aureliano Pinto de Figueiredo. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail www.forumdesenvolvimentors.com.br . Informações pelo fone 3218. 2502.

Programação

Setor Privado: Gilberto Porcello Petry – Presidente da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS); Luiz Carlos Bohn – Presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS); Gedeão Silveira Pereira – Presidente da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul (FARSUL); Carlo Pereira – Secretário Executivo da Rede Brasil do Pacto Global da ONU.

Setor Financeiro:Luiz Corrêa Noronha – Diretor de Planejamento e Diretor Financeiro do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE); Irany de Oliveira Sant’Anna Junior – Vice-Presidente do Banco do Estado do Rio Grande do Sul S.A. (Banrisul) ; Edson Bündchen – Superintendente Estadual do Banco do Brasil.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *