Preso criminoso que agrediu uma mulher com pedradas durante um assalto na fronteira do Rio Grande do Sul

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (25) um bandido de 19 anos que assaltou uma pedestre em Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul, na noite de Natal. Segundo o delegado Ênio Roberto Tassi, o indivíduo agrediu a vítima com pedradas na cabeça, deixando-a inconsciente para subtrair seus pertences.

“Após a realização de diversas diligências, a Polícia Civil localizou o rapaz e prendeu em flagrante pela prática do crime de roubo”, concluiu. A prisão foi efetuada no bairro Rui Ramos por agentes da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas.

Feminicídio

Na manhã de segunda-feira (24), a Polícia Civil prendeu, em Arroio do Sal, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, um homem suspeito de tentativa de feminicídio. A ação, realizada pela Delegacia de Polícia de Terra de Areia, foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado Adriano Pinto, o crime ocorreu no dia 7 de agosto na cidade de Três Forquilhas. “Na ocasião, a vítima, que estava no interior de um veículo, foi atingida por estilhaços de vidro após o preso efetuar disparos de arma de fogo contra o automóvel”, explicou o delegado.

Latrocínio

No final da manhã de terça-feira (25), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Luiz Gonzaga, na Região das Missões, prendeu o segundo suspeito de um latrocínio ocorrido neste mês no bairro Duque de Caxias, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. A ação foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com a delegada Elaine Schons, o indivíduo está ligado aos criminosos que foram presos por tráfico de drogas durante a Operação FD, realizada na sexta-feira (21). “Após a prisão em flagrante do primeiro autor do latrocínio, as investigações indicaram a identidade do segundo participante”, concluiu a delegada. A ação contou com o apoio da Brigada Militar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *