Renato cita “sonho” pelo Flamengo, mas afirma “preferência” ao Grêmio

Renato cita “sonho” pelo Flamengo, mas afirma “preferência” ao Grêmio

Em meio aos questionamentos sobre o desempenho da equipe, a coletiva de Renato Portaluppi repercutiu mais uma vez, o assunto renovação. O treinador por sua vez, reafirmou que a prioridade é conquista do time a vaga direta à Copa Libertadores do próximo ano, mantendo o mistério quanto ao prazo de resposta sobre a proposta que já foi apresentada pelo clube gaúcho.

“Tenho carinho especial pela torcida do Flamengo por tudo que eu vivi aqui. Ajudei a conquistar alguns títulos, joguei ao lado do meu ídolo, que é o Zico. Fui tratado como ídolo por essa torcida. Agora eu to muito feliz no Grêmio. Eu sou gremista, tudo mundo sabe, to muito bem lá. Faltam duas rodadas para acabar o campeonato, eu preciso de férias. Tenho conversado com presidente, trocado algumas ideias. As coisas estão andando. O mais importante de tudo no momento, não é o contrato do Renato é o Grêmio no G-4”, reafirmou o técnico do tricolor.

Durante o entrevista, o técnico voltou a falar sobre o sonho em treinar o time carioca, mas no entanto, citou que o Grêmio “tem preferência”.

“Qualquer jogador gostaria de jogar no Flamengo, assim como qualquer treinador gostaria de ser treinador. Mas o Grêmio também é muito grande, tem uma torcida imensa. São dois grandes clubes. Tenho sonho de treinar o Flamengo, quando não, eu não sei. O que posso falar é que tenho conversado com o presidente sobre a renovação. A preferência é e sempre vai ser o Grêmio. Se o Flamengo me procurou ou algum outro clube me procurou, deixa assim”, encerrou o treinador.

No início de novembro, o Grêmio apresentou uma proposta oficial ao atual comandante para seguir com o time na próxima temporada, prometendo o pagamento de luvas e manutenção no auxílio com passagens aéreas e o custeio do hotel, onde Renato reside. O clube, entretanto, ainda não teve uma resposta do treinador.

Com a derrota para o Flamengo, a equipe estacionou nos 62 pontos e pode perder a quarta colocação em caso de empate ou vitória do São Paulo, que enfrenta o Vasco nesta quinta-feira, em São Januário.

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

The post Renato cita “sonho” pelo Flamengo, mas afirma “preferência” ao Grêmio appeared first on Rádio Grenal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *