Suspeito de aplicar o golpe do bilhete premiado é preso em Passo Fundo

A Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado (29), em Passo Fundo, um homem de 24 anos pela prática de estelionato. A prisão aconteceu no bairro Centro, e foi efetuada por policiais civis da seção de investigação da 2ª Delegacia de Polícia da cidade.

O preso é suspeito de aplicar o golpe do bilhete premiado. Segundo as investigações, o crime teria ocorrido na cidade de Ibirubá, em agosto deste ano. O homem já tem antecedentes pelo mesmo delito.

Assalto em banco

A Polícia Civil, com apoio da Brigada Militar, prendeu, em flagrante, dois indivíduos que integravam o grupo que assaltou duas agências bancárias, na sexta-feira (28), na cidade de Paim Filho.

Os homens, de 23 e 19 anos, não atuaram diretamente no assalto, mas foram flagrados soltando miguelitos na estrada, para impedir uma perseguição aos cinco comparsas – os quais, após os assaltos, fugiram de carro para o interior do município.

Armados com escopetas, submetralhadora e pistolas, o grupo de cinco homens se dividiu para atacar as agências ao mesmo tempo. Durantes os delitos, utilizaram reféns como cordão humano e fizeram vários disparos de arma de fogo contra uma guarnição da Brigada Militar.

Além de dinheiro, eles subtraíram as armas, munições e coletes balísticos dos vigilantes das agências. O grupo fugiu em um carro em direção ao interior do município, momento em que a dupla presa começou a espalhar miguelitos para impedir uma perseguição por parte da Brigada Militar. Os cinco homens que realizaram o assalto permanecem foragidos.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *