Suspeito de realizar distribuição de drogas em Porto Alegre é preso com 20 quilos de maconha

Em ação realizada na Zona Leste de Porto Alegre, neste domingo (28), a Polícia Civil prendeu um homem de 30 anos em flagrante por tráfico de drogas. Cerca de 20 quilos de maconha e um veículo usado para transportar a droga foram apreendidos. A operação foi realizada pela 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico.

Segundo o delegado Maurício Barison, a ação resultou de diligências realizadas por policiais civis, que acompanharam um veículo, conduzido por um homem suspeito de traficar drogas em Porto Alegre.

“Ao perceberem a tentativa de fuga, o veículo foi abordado na Avenida Ipiranga, nas proximidades com a Rua Barão do Amazonas, na Zona Leste da Capital, e dezenas de tijolos de maconha foram encontrados”, relatou o delegado. Em razão dos fatos, o homem foi preso em flagrante por transportar 20 quilos de maconha. O veículo utilizado pelo suspeito também foi apreendido e ficará à disposição da Justiça.

O delegado Mario Souza reafirmou o compromisso do Departamento em combater o tráfico de drogas. “Uma das vertentes de ação é atacar, sempre que possível, os escalões superiores dos grupos criminosos para impedir a chegada das drogas aos pontos de vendas na Capital”, completou Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *