Suspeito de roubo a estabelecimento comercial é preso em Charqueadas

Um homem foi preso, preventivamente, pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (18), em Charqueadas, na Região Carbonífera do Estado. Ele é suspeito de roubar um estabelecimento comercial, onde funciona um posto de atendimento bancário, no dia 23 de outubro. A ação foi coordenada pela delegacia de polícia da cidade.

Outro suspeito, que também teve sua prisão preventiva decretada, já havia sido preso em flagrante, no dia 11 desse mês, quando tentava roubar um carro, em Barra do Ribeiro. Conforme o delegado Marco Schalmes, durante as investigações foi apurado que a funcionária do estabelecimento repassou aos presos informações privilegiadas dos horários e movimentação financeira do local.

Os dois presos e a funcionária do estabelecimento serão indiciados pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas e uso de arma de fogo.

Vale do Sinos

A 1ª DP de Novo Hamburgo deflagrou a operação Walking Dead, na segunda-feira (17), no bairro Rincão, no Vale do Sinos. Oito pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante as diligências, foram apreendidas aproximadamente 1.500 pedras de crack, 150 pinos de cocaína, um revólver calibre 38 com numeração raspado, grande quantidade em dinheiro, invólucros para embalar drogas, munições e balança de precisão. A ação contou com o apoio das demais delegacias de Polícia de NH, Guarda Municipal e Brigada Militar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *