Segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Anitta é hospitalizada e recebe o namorado, Murda Beatz, e GKay

Anitta apareceu hospitalizada, na noite dessa segunda-feira (18), e recebeu o namorado, o produtor canadense Murda Beatz, e a influencer GKay. Ainda não foi revelado o motivo da hospitalização da cantora.

“Daddy and daughter [papai e filha] apoiando a mami no hospital”, brincou GKay, imitando um bebê entre o casal, deitada entre eles em uma cama de hospital. “Gente, vou dar uma sumida aqui. Depois atualizo vocês do que aconteceu! Mas está tudo bem!”, ainda postou a influencer do hospital.

Mais cedo, ela foi fotografada visivelmente abatida desembarcando no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Encerrando a temporada europeia com um show em Portugal na noite de domingo (17), Anitta agradeceu aos fãs internacionais e falou sobre o cansaço que sentiu ao longo da turnê.

“Juro por Deus que pensei que não conseguiria. Mas eu fiz. 30 dias, 20 países, 14 shows, 2 videoclipes, entrevistas, desfiles de moda. Meu anjo da guarda estava cuidando de mim. Eu nunca vou repetir isso de novo (só se eu tiver 2 dias de folga entre cada show), mas eu definitivamente nunca vou esquecer”, disse a cantora em post do Instagram.

Recentemente, Anitta ainda revelou que foi diagnosticada com endometriose e que faria uma cirurgia para tratar a doença. A endometriose faz com que as células do endométrio, em vez de serem expelidas, caem nos ovários ou na cavidade abdominal.

“Estou aqui no auge dos acontecimentos mais inacreditáveis da minha vida. Um atrás do outro tipo um rajadão de bênçãos. Mas não está dando para sorrir por motivos de: precisamos falar sobre endometriose”, começou Anitta.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Xuxa entrega apelido que ganhou de Junno Andrade
Fábio Porchat e Emicida: golpistas tentaram chantageá-los com ameaça de vazar nudes
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play