Domingo, 07 de agosto de 2022

Xuxa entrega apelido que ganhou de Junno Andrade

Xuxa contou curiosidades da relação com o ator e cantor Junno Andrade em conversa com os fãs. De acordo com a apresentadora, que compartilhou o bate-papo em vídeo no Instagram, eles têm diferenças na personalidade.

“O Junno me chama de Alemão porque eu não choro. O Ju chora por tudo. Ele chora até vendo desenho animado”, afirma ela, contando que desconfia da influência astrológica para sua postura. “Sou ariana e o Junno é virginiano.”

A apresentadora também falou sobre a fama e o que fica inviável de fazer no Brasil. “A primeira coisa que faço quando viajo é ir ao mercado ou em feirinha de rua. Eu adoro”, disse, explicando que não tem o hábito de realizar essas atividades no Rio de Janeiro, cidade onde mora.

Apesar isso, ela não reclama da situação. “O dia que não for abordada, vou até me sentir mal. Quando saio de casa, estou preparada [para ser reconhecida].”

Na segunda quinzena de julho, Xuxa tem uma viagem programada ao Acre para as gravações de Taran, uma série em que contracenará com Angélica. “Ficarei por 10 dias no Acre e depois continuarei as gravações em São Paulo. Seríamos eu, Angélica e Eliana, mas infelizmente a Eliana não pode. Seremos eu e Angélica em Taran, que significa terra”, contou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha combinam looks: “Se não for para sair assim, nem nos chame”
Anitta é hospitalizada e recebe o namorado, Murda Beatz, e GKay
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play