Terça-feira, 23 de julho de 2024

Bazar do bem ocorre no sábado em Porto Alegre em prol das vítimas da enchente

A empresária, estilista e secretária do Instituto Dunga, Gabriela Verri abrirá as portas da sua loja, a Dinarte 50, para o Bazar do Bem Santa Lolla em parceria com Instituto Dunga em prol do Projeto RE.CONSTRUIR. O evento ocorre no sábado (15), das 10h às 18h, em Porto Alegre.

Serão comercializados 500 pares de sapatos novos que foram doados pela marca, com valores entre R$ 50 e R$ 200. O projeto RE.CONSTRUIR tem como meta inicial a reconstrução de 100 casas para famílias que perderam tudo nas enchentes do RS. O objetivo é de, com o valor arrecadado neste bazar, reconstruir duas casas.

No dia do evento só serão aceitos pagamentos por pix direto para a conta do Instituto Dunga ou dinheiro, que será depositado na mesma.

SOBRE A DINARTE 50

Gabi Verri, uma empreendedora da moda e com um baita amor pelo design no RS, sempre quis que mais gente curtisse o que ela faz. Seu sonho virou realidade quando, há 9 anos, abriu este espaço com uma curadoria só de marcas locais. Lá não é só uma loja, é um lugar que conta histórias, celebra tradições e destaca os talentos do Sul.

A Dinarte 50 é um tributo à criatividade, à identidade e ao espírito Empreendedor dos gaúchos. E cada detalhe, cada produto escolhido com carinho, conta uma história única, trazendo consigo toda a paixão e o talento de seus criadores.

SOBRE O INSTITUTO DUNGA

O Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão, fundado em 1985 pelo Dunga, capitão do tetracampeonato mundial do Brasil, em 1994, e também ex-técnico da Seleção, nos períodos de 2006 a 2010 e 2014 a 2016, trata-se de uma instituição de caridade, com sede em Porto Alegre.

O objetivo é de promover dignidade para pessoas em situação de vulnerabilidade, também servindo como exemplo para a sociedade, multiplicando o espírito do assistencialismo, para que outros grupos se formem, atingindo maior parcela da sociedade. Dentre seus projetos principais estão o Esporte Clube Cidadão e a Seleção do Bem.

SERVIÇO:

BAZAR DO BEM SANTA LOLLA & INSTITUTO DUNGA

Data: Sábado, 15 de Junho das 10h às 18h

Endereço: Rua Dinarte Ribeiro, 50 – Moinhos de Vento

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Atriz Ilva Niño, a Mina de “Roque Santeiro”, morre no Rio aos 89 anos
Dia dos Namorados: Luciano Huck se declara para Angélica
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play