Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Buscando voltar ao G4 da série B, Grêmio enfrenta o Vasco nesta quinta, no Rio

A última atividade do Grêmio antes de encarar o Vasco pela  série B do Brasileirão foi com os portões fechados, no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre, na manhã desta quarta-feira (1º).

O elenco gremista trabalhou para ajustar os últimos detalhes antes da partida no Rio de Janeiro, válida pela 10ª rodada, nesta quinta (2) às 20h, no estádio São Januário.

A comissão do técnico Roger Machado orientou as atividades, com foco no aprimoramento na organização tática, com ajustes nos movimentos da equipe. A estratégia para o jogo fora de casa também foi trabalhado, dentro do esquema do time. Por fim, os jogadores efetuaram cobranças de bola parada em escanteios e faltas.

Villasanti e Campaz são desfalques por servirem as Seleções do Paraguai e Colômbia, respectivamente. Em caso de triunfo, o Tricolor pode retornar ao G4 na classificação do Campeonato Brasileiro.

Gurias Gremistas

Pela primeira vez na história, as Gurias Gremistas da categoria Sub-20 irão disputar uma semifinal de Campeonato Brasileiro. O duelo inédito será diante do Inter e acontece nesta quintam às 15h, no Estádio Vieirão, em Gravataí. Os torcedores que desejam ir ao estádio poderão apoiar e assistir de perto o clássico. O acesso será mediante a entrega de 2kg de alimentos não perecíveis.

A partida terá uma novidade na casamata tricolor. A técnica que vai comandar a equipe gremista será Luiza Loy, que está à frente das categorias sub-15 e sub-17, na Escola de Futebol. Luiza irá substituir o técnico Yura Titow, que estará em um compromisso junto a CBF.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Tanto o presidenciável da esquerda como o da direita concordam em legalizar a maconha para uso recreativo na Colômbia
Bolsonaro veta projeto que muda o “Dia do Índio” para “Dia dos Povos Indígenas”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play