Quarta-feira, 29 de junho de 2022

loader

Caminhão carregado com cigarros paraguaios é apreendido na BR-116, em São Leopoldo, no Vale do Sinos

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, nesta terça-feira (30),  75 mil maços de cigarros contrabandeados que eram transportados em um caminhão. A abordagem ocorreu na BR-116 em São Leopoldo, no Vale do Sinos.

Durante uma operação, os policiais deram ordem de parada para o motorista de um caminhão M. Benz, emplacado em Restinga Seca, que transitava sentido Capital. O motorista não obedeceu e seguiu em fuga com o veículo por dois quilômetros.

Quando percebeu que não conseguiria escapar, saiu da rodovia com o caminhão e fugiu correndo para o mato. O veículo estava carregado aparentemente com uma carga de pallets mas, embaixo deles, havia cigarros. Eram 75 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A carga e o caminhão foram apreendidos, e poderiam gerar um lucro de quase meio milhão de reais para os criminosos. O fugitivo continua sendo procurado pelos policiais que seguem com as buscas na região.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Japão e França detectam casos da variante Ômicron do coronavírus
Bolsonaro chama o senador Davi Alcolumbre para discutir sabatina de Mendonça na Comissão de Constituição e Justiça do Senado
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play