Segunda-feira, 22 de abril de 2024

Carro roubado do cantor Péricles é achado desmontado em São Paulo

O carro do cantor Péricles roubado por criminosos armados na frente da esposa e filha do cantor na noite de quinta-feira (16), em Santo André, em São Paulo, foi encontrado desmontado e praticamente sem peças, na Zona Leste da capital paulista, na manhã desta sexta-feira (17).

Segundo a Polícia, uma denúncia apontou que o veículo estava na Rua Arroio Rela, no bairro São Lucas, por volta de 9h30 desta sexta. O roubo aconteceu por volta das 20h30 de quinta. Os PMs foram até o local e confirmaram que se tratava do carro de Péricles, um Land Rover Discovery Cinza.

Ninguém foi preso até a última atualização desta matéria. O caso vai ser apresentado no 70º DP. Apesar do susto, nem Péricles ou a família foram agredidos ou se feriram durante o assalto.

Vídeo

Nas imagens é possível ver o momento que um homem usando um capuz se aproxima de Péricles, da sua esposa e da filha do casal, apontando uma arma em direção ao cantor. Em seguida, o assaltante entra na Land Rover e sai com o carro. Logo depois, um Fiat Uno branco, onde está outro criminoso armado, dá cobertura para o comparsa. E os dois veículos fogem.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Ministra Rosa Weber nega pedido de deputado para investigar Lula
A CBF decidiu endurecer a punição aos clubes que tiverem seus torcedores envolvidos em episódios de racismo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play