Terça-feira, 25 de junho de 2024

CEEE mobiliza equipes para evitar transtornos com eventuais interrupções no fornecimento de energia nas festas de final de ano

A CEEE Equatorial Energia informou que preparou um plano operacional para mitigar eventuais interrupções no fornecimento de energia elétrica não programadas durante as festas de final de ano nos municípios gaúchos.

A companhia afirmou que mobilizou mais de 600 profissionais para atuarem no período. O monitoramento e controle geral do sistema elétrico estão sob a supervisão do Centro de Operações Integradas, que conta com controladores, engenheiros e supervisores interligados com as equipes em campo para atender a eventuais ocorrências.

Atendimento nas agências 

Nos feriados dos dias 25 de dezembro (Natal) e 1º de janeiro (Réveillon), as agências da CEEE não funcionam, voltando a atender normalmente o público nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.

No Litoral Norte, especialmente as agências de Torres, Capão da Canoa, Tramandaí, Arroio do Sal e Pinhal, estão funcionando também aos sábados. Nos dias 23 e 30 de dezembro, o atendimento ocorre das 8h às 12h.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Mercado Público de Porto Alegre tem horário especial para as festas de fim de ano
Queda de avião de pequeno porte em praça deixa quatro mortos no interior de São Paulo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play