Terça-feira, 23 de julho de 2024

Com as voltas de Geromel e Bruno Uvini, elenco gremista volta as atenções para a grande final do Gauchão

O Grêmio voltou aos trabalhos na tarde dessa quarta-feira (3), no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O foco agora está, em sua totalidade, na decisão do Campeonato Gaúcho, diante do Juventude, que acontece neste sábado (6), às 16h30, na Arena.

Os atletas que disputaram a última partida diante do The Strongest, pela Libertadores, voltaram da viagem a Bolívia no início da manhã e já à tarde realizaram um treinamento regenerativo na academia. Enquanto isso, os demais trabalharam normalmente em campo no CT.

Inicialmente, a equipe de preparação orientou um trabalho de aquecimento, seguido de um circuito físico. Em seguida, o técnico Renato Portaluppi dividiu o grupo em equipes que se enfrentaram em um espaço reduzido, onde cada jogador somente poderia dar dois toques na bola, finalizando em mini goleiras.

Depois deste treinamento técnico, uma segunda atividade foi proposta pela comissão, com a mesma dinâmica, mas com goleiras dispostas no campo.

Os zagueiros Pedro Geromel e Bruno Uvini trabalharam pela primeira vez com o grupo após se recuperarem de lesão. Apenas ficaram fora da última parte do treino, quando realizaram corridas em torno do gramado.

Seis atletas da categoria Sub-20 também estiveram no treino: os laterais Fernandinho e Bagnara, os zagueiros Mateus Vedrani e Nathan, assim como o volante Adeilson e o atacante Gabriel Passos.

O Tricolor volta às atividades nesta quinta (4) pela manhã, na reta final da preparação para a decisão do Estadual.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Grêmio embarca para estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20
Juiz indicado por Lula diverge de relator e vota pela cassação de Sérgio Moro; votação está em 1 a 1
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play