Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Grêmio embarca para estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20

A estreia do Grêmio no Campeonato Brasileiro Sub-20 será fora de casa. A delegação gremista embarcou na manhã desta quarta-feira (03), para o Rio de Janeiro. Na próxima quinta-feira, o time comandado pelo técnico Airton Fagundes enfrentará o Botafogo no Estádio Nilton Santos, às 15h, pela primeira rodada da competição.

A preparação para o Campeonato Brasileiro começou logo após a disputa na Copa São Paulo, em janeiro. A comissão técnica pode trabalhar com um cronograma variado focado na preparação física e composição do elenco. Vários jogadores da Base Gremista tiveram oportunidade de aperfeiçoar suas técnicas em atividades e jogos pelo elenco profissional.

No último treinamento do time, no CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o técnico Airton Fagundes pode executar ações de jogo com cada setor do grupo. Bola parada ofensiva e defensiva também foi executada no treinamento.

Antes do embarque para o Rio de Janeiro, os atletas da categoria sub-20 que estavam com o elenco principal para estreia na Libertadores da América, na Bolívia, se juntaram à delegação.

Relacionados para o confronto com o Botafogo:

Goleiros: Arthur e Cássio

Laterais: Igor, Pedro Gabriel e Luiz Eduardo

Zagueiros: Karele, Lima, Viery e Athos

Meio-campo: Jefinho, Zortéa, Artur Junior, Leandro, Kaick e Caio Araujo.

Atacantes: Riquelme, Pedro Vitor, Guga, Vini Ferraz e Jardiel.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Iniciadas as obras de revitalização da Praça Otávio Rocha no Centro Histórico de Porto Alegre
Novo pedido de vista suspende julgamento de Sérgio Moro
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play