Sexta-feira, 19 de julho de 2024

Cristiana Oliveira desabafa sobre o etarismo: “Quando faço um ensaio sensual, falam: se aposenta vovó”

Cristiana Oliveira fez um desabafo sobre as críticas que sofre sempre que posta uma foto sensual. A atriz, de 60 anos, também relata os comentários agressivos que recebe por conta da idade.

“As críticas que recebo, por exemplo, quando faço um ensaio mais sensual, muitas pessoas falam: ‘quem é essa velha?’, ‘Já deu seu tempo’, ‘Se aposenta vovó’… Eles estão nessa ignorância de criticar os outros como se eles não fossem envelhecer. E é tudo de uma forma pejorativa e muito agressiva”, desabafou ela no podcast “Pod Arruda”.

A atriz acredita que as pessoas ainda têm nela a imagem de quando ela interpretava a personagem Juma Marruá, no auge da juventude, na primeira versão de “Pantanal”, em 1990.

“Comigo, a imagem que está no coletivo do Brasil é a Juma Marruá, aquela mulher jovem, com carinha de neném. A pessoa vai vendo a gente envelhecer e aquilo vai incomodando ela, porque ela está se vendo velha também. Então, é muito fácil você falar: ‘o que essa mulher está fazendo na televisão’?”, reflete.

“Eu estou bem. Não é que eu estou bem para a minha idade. Eu estou bem! Eu cuido da minha saúde, não como várias coisas. Não quero aparentar ser mais jovem, sou avó de um menino de 11 anos. A gente sabe que a internet meio que deu uma pirada nas pessoas. Hoje em dia ser jovem e magro parece que é virtude. Por outro lado, existem pessoas que são militantes do contrário. Acho que a busca do equilíbrio é o que é mais saudável”, concluiu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Patrícia Poeta coloca Reynaldo Gianechini em saia justa com pergunta íntima
Deborah Secco e Hugo Moura se separam depois de 9 anos de casamento
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play