Segunda-feira, 15 de julho de 2024

Patrícia Poeta coloca Reynaldo Gianechini em saia justa com pergunta íntima

Durante participação no “Encontro” desta quinta-feira (4), Reynaldo Gianechini ficou visivelmente sem graça ao ter que expor sua vida íntima em rede nacional. O momento em questão aconteceu após o ator responder algumas perguntas da plateia do programa matinal da TV Globo. Provando que queria mais, Patrícia Poeta não perdeu a oportunidade de perguntar sobre a vida amorosa do convidado.

“Agora eu vou fazer uma pergunta que a plateia adora fazer, mas que está meio sem coragem… Eu sou a Patrícia, lá de São Jerônimo, e tenho uma perguntinha: Assim, bonitão, como é que está o coração?”, disparou a apresentadora da emissora dos Marinho caindo na gargalhada, mesma reação do pessoal presente no auditório.

Diante da indagação, o ator não teve para onde correr e precisou falar a respeito da vida amorosa: “Meu Deus! Olha, esse coraçãozinho aqui… Enfim, eu sempre estou aberto a conexões, sou um cara de conexão e gosto me conectar com as pessoas. Eu acho que se relacionar é algo muito difícil, mas acredito sempre nos encontros”.

Revelou

Por fim, Reynaldo Gianechini abriu o coração e disse que está solteiríssimo: “Tô sempre esperando e estou assim tem um tempão. Muito mesmo! Às vezes, as pessoas falam que sou muito discreto e que não mostro muito a minha vida. Mas eu não mostro porque eu não tenho para mostrar. No dia que tiver, daí eu mostro”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Endrick e Gabriely Miranda já planejam casamento, mas família e equipe do atacante “jogam contra”
Cristiana Oliveira desabafa sobre o etarismo: “Quando faço um ensaio sensual, falam: se aposenta vovó”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play