Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Endrick e Gabriely Miranda já planejam casamento, mas família e equipe do atacante “jogam contra”

O mundo da bola está de olho na história de amor entre Endrick e Gabriely Miranda. O jogador e a modelo, que assumiram o namoro no fim do ano passado, protagonizaram cenas fofas no jogo entre o Brasil e a Espanha, na última semana. O que acabou acendendo uma luz vermelha no entorno do atacante.

Endrick e Gabriely já planejam o casamento para breve. Embora ela desconverse quando o assunto é um futuro longe do Brasil para acompanhar o namorado, o jogador dá como certa a ida da namorada para a Espanha em julho, quando ele se apresenta ao Real Madrid e faz 18 anos.

O relacionamento virou uma questão para a equipe do jogador no Brasil e na Europa, inclusive nos corredores do poderoso time espanhol. Apesar de os pais de Endrick adorarem a nora, foram aconselhados para, digamos, persuadir o filho a ir com calma.

Segundo fontes do EXTRA, a maior preocupação é que o relacionamento do jogador tire o foco “do que importa”, o desempenho num dos maiores times do mundo. Cogita-se, inclusive, a ideia de que um amigo mais íntimo, estilo “parça” fique morando com Endrick na capital espanhola em seu primeiro ano de contrato, para que ele se adapte e tenha foco total no futebol.

O receio das equipes é que aconteça com o casal o que já ocorreu com outros tantos que saíram juntos do Brasil para começar uma vida longe, no frio europeu, sem uma rede de apoio. “Isso já aconteceu com vários jogadores brasileiros. Chegam num país estranho, com suas namoradas ou mulheres, e muitas vezes o relacionamento passa por problemas de adaptação, o que reflete em campo”, opina uma das fontes.

Durante os amistosos do Brasil contra a Inglaterra e a Espanha, Gabriely esteve em Madri e Londres acompanhando de perto o atacante, que deixou sua marca de gols na seleção. Evangélica, ela, inclusive, começou a seguir a Igreja da Lagoinha na capital espanhola.

Com a visibilidade de Endrick, a modelo já passa por situações constrangedoras nas redes sociais. Não são poucos os comentários preconceituosos que sugerem que Gabriely estaria namorando o jogador por conta das cifras de muitos milhões que ele vale no futebol. “Mais esperta que você, só duas de você”, “Como é se aposentar aos 21 anos”, “O que tem de perfil comprado aqui dizendo que te ama, não tá no gibi”, “Vamos fingir que ninguém sabe o porquê desse amor dela, né”, são apenas alguns dos muitos encontrados nas publicações da modelo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Galaxy S24 versus iPhone 15: saiba qual dos smartphones tem a melhor bateria
Patrícia Poeta coloca Reynaldo Gianechini em saia justa com pergunta íntima
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play