Segunda-feira, 11 de novembro de 2024

Drew Barrymore diz que sua mãe a proibia de comer doces, mas não se importava com maconha e álcool

A atriz Drew Barrymore disse que sua mãe, Jaid, a proibia de comer açúcar quando era mais nova, mas não se importava com maconha e álcool. O comentário foi feito durante uma conversa com o ator Rob Lowe no primeiro episódio de seu podcast, “Drew’s News”.

A conversa sobre o assunto começa quando Lowe comentou que fica preocupado quando uma criança diz que é proibida pelos pais de comer doces. “Eu sempre soube que havia problemas quando uma criança chegava e dizia: ‘Meus pais não me deixam comer açúcar’”, diz o ator.

“Eu sabia que encontraria aquela criança bufando açúcar. Eu só sabia. Fique atento com o garoto que diz que seus pais não o deixam comer açúcar. Fique de olho nesse garoto”, completou.

Drew, então, continua. “A propósito, você está tão certo, você está tão certo porque minha mãe não me deixava comer açúcar. Studio 54 [antiga casa noturna de Nova York] e maconha e álcool tudo bem, mas ‘não toque nesse açúcar’”, disse.

“E eu enfiava chocolate no meu armário. Todos os outros hábitos estavam à vista, mas o açúcar estava no armário. Literalmente, eu escondia em uma caixa no meu armário”, disse.

Drew ficou famosa ainda criança ao estrear na produção “E.T. O Extraterrestre”, de 1982, e já falou sobre os problemas com álcool e drogas que enfrentou na adolescência. Aos 14 anos, ela já tinha sido internada em uma clínica de reabilitação para tratar da dependência química e alcoolismo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Na Itália, Chioggia, a “pequena Veneza”, vira alternativa para roteiros de navios de cruzeiro
Leonardo DiCaprio diz que odeia “ser ridicularizado por namorar mulheres com menos de 25 anos”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play