Segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

loader

“Ela não me expulsa de casa”, diz Matthew McConaughey sobre segredo de casamento feliz com a brasileira Camila Alves

Brincalhão, em entrevista neste sábado para o Australia’s Today Extra, o ator norte-americano resumiu a fórmula do casamento feliz com a modelo brasileira Camila Alves: “Eu estou bem. A família está boa. Os cães são saudáveis e minha mulher não quer me expulsar”, disse aos apresentadores do programa.

Matthew e Camila estão casado há nove anos e têm três filhos, Levi (13 anos), Vida (11 anos) e Livingstone (8 anos).. Questionada, recentemente, sobre a relação com o astro de Hollywood, ela disse que dava trabalho, mas que ambos lidam bem com os problemas.

Camila é mineira e mora nos Estados Unidos desde os 16 anos, onde iniciou uma carreira bem-sucedida como como modelo. Ela conheceu o ator em 2006, em uma festa.

Vacinação

Há algumas semanas, o ator disse que ainda não tinha vacinado os três filhos contra a covid-19.

Laboratórios têm trabalhado para tornar a vacina contra o coronavírus disponível para crianças, mas McConaughey disse que “precisa de mais informações” antes de decidir se vai vacinar as crianças.

“Eu não poderia obrigar a vacinar as crianças mais novas. Ainda quero saber mais informações… Chegará o momento em que você terá que jogar os dados de uma forma ou de outra e perguntar: ‘onde estão os números a meu favor?’”, disse ele, que negou acreditar em algum tipo de fraude ou teoria da conspiração.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Família ainda não mexeu em diário de Marília Mendonça
Gisele Bündchen salva tartaruga presa em lixo na praia: “Grata por ajudar”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play