Segunda-feira, 17 de junho de 2024

Em meio a rumores de gravidez, Ana Hickmann se declara nos 50 anos de Edu Guedes: “surpresa incrível”

Ana Hickmann se declarou para Edu Guedes no aniversário de 50 anos do namorado, nesse sábado (18). Em seu perfil do Instagram, a apresentadora do “Hoje em Dia” ignorou os rumores de gravidez e fez um vídeo com um compilado de registros do casal juntos.

“A vida é cheia de surpresas e você foi com certeza foi a mais incrível de todas! Dia 18 é importante por muitos motivos. O mais importante é lindo: seu aniversário, meu amor. Feliz aniversário! Que Deus te abençoe sempre, que sua vida continue sendo luz, que o sorriso mais lindo desse mundo sempre esteja presente em seu rosto. E que eu possa caminhar ao seu lado pra sempre. Te amo!”, escreveu ela.

Pelos comentários, Edu Guedes não deixou de responder Ana Hickmann e retribuiu todo o seu amor com palavras. “Aninha, muito obrigado por tudo! Sou muito feliz por compartilhar os momentos com você. Te amo pra sempre”, respondeu.

Não tem como negar que o casal do momento é Ana Hickmann e Edu Guedes. Os dois, que são amigos há cerca de 20 anos, descobriram uma paixão e estão vivendo um relacionamento que conquistou o coração Brasil.

Desde que assumiram o romance, em março deste ano, o casal não se desgrudou mais.  Edu Guedes prestigiou a namorada no desfile da Fashion Eyes Week promovida pela GO Eyewear, em que Ana Hickmann foi uma das modelos principais.

O evento foi realizado no Palácio dos Cedros, em São Paulo, em um cenário digno de filme de época. A loira foi aplaudida na passarela e ainda deu detalhes sobre o seu namoro.

Com uma química inegável, Ana Hickmann concordou que a história dela e de Edu Guedes parece ter sido escrita por um dos melhores autores do mundo. “Não é que história de livro de romance dá certo?”, disse.

Bem vestidos

A moda está presente na vida de Ana Hickmann desde sua infância, já que foi descoberta como modelo aos 15 anos, e trabalhou com marcas renomadas como Armani, Victoria´s Secret e Yves Saint-Laurent.

Edu Guedes, um homem também muito elegante, foi muito elogiado pela parceira, que afirmou que ele não tem problema em acompanhá-la, quando o assunto é moda: “O Edu sempre se vestiu muito bem”.

Românticos

Para finalizar, Ana listou o ‘momento mais romântico’ que já viveu com Edu Guedes, mas não conseguiu escolher apenas um. “Nosso primeiro jantar”, começou. Então, deixou um mistério sobre o motivo do primeiro jantar ser tão especial: “Só que eu não posso entrar em detalhes (risos)”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Tony Ramos tem alta do CTI e apresenta melhora, diz boletim
Três psicanalistas falam do grande impacto da tragédia do RS na mente e vida dos brasileiros
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play