Terça-feira, 16 de julho de 2024

Famílias de Tite e Lucas Paquetá estão hospedadas em condomínio com aluguéis de até 200 mil reais por mês

É comum os familiares da delegação da seleção brasileira os acompanharem durante grandes competições, como a Copa do Mundo. Esse é o caso das famílias do técnico Tite e do meia Lucas Paquetá, que escolheram um condomínio em The Pearl, uma ilha artifícial no Catar que tem o formato de pérolas, que chega a custar cerca de R$200 mil por mês.

As famílias, do técnico e do jogador, passam o período de Copa em uma cobertura, cada. O imóvel segue o padrão das demais casas e apartamentos do local, é mobiliado e decorado com o que há de melhor quando se fala em moveis e arquitetura. Eles tem acesso ainda a uma piscina e uma academia pelo tempo em que estiverem por lá.

O condomínio The Pearl foi construído para oferecer tudo o que há de mais luxuoso aos seus visitantes e moradores. Dentro do condomínio, eles têm acesso à piscina, academia e ao clube infantil exclusivo para os filhos dos moradores. Os apartamentos contam cozinha totalmente equipada e área para refeições, sala de estar, e quatro quartos.

A Ilha, que foi planejada para ser o principal ponto turístico do Catar durante a Copa do Mundo, por isso a experiência luxuosa não é restrita somente ao imóvel. Para as refeições, por exemplo, há um cardápio de estabelecimentos que permite viajar através dos continentes somente pelo paladar.

A experiência vai além da culinária, a hospedagem das famílias permite que eles tenham acesso a uma agenda ampla de eventos ao longo de todo o dia. De um lugar confortável para assistir aos jogos até apresentações nas ruas, os eventos são muitos. Mas se eles quiserem conhecer um pouco mais a cultura local é possível visitar o Museu Nacional do Qatar, localizado a 9 quilômetros do The Pearl. Há ainda mercados tradicionais próximos, que vendem roupas e artesanatos do Catar. A mulher de Paquetá, Maria Eduarda Fournier, por exemplo, já visitou Souq Waqif. Trata-se de mercados tradicionais encontrados em vários países árabes, uma espécie de shopping center ao ar livre.

Por se tratar de uma ilha, não faltam atividades aquáticas. Nos momentos de lazer as famílias também podem aproveitar parques aquáticos, com valor de entrada a parte. Para quem quer conhecer o local através do mar também pode fazer passeios de barco ou lancha. Os familiares não deixaram de aproveitar a luxuosa The Pearl desde que chegaram.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Copa do Mundo 22

Cinco sinais de que seu cachorro tem medo de fogos de artifício
Vencedora do The Voice, freira italiana deixa vida religiosa para virar cantora e trabalha como garçonete
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play