Quarta-feira, 22 de maio de 2024

Ferrugem critica Ludmilla e desagrada a internet: “Brincadeira sem graça”

O cantor carioca Ferrugem, de 35 anos, criticou a funkeira Ludmilla, de 28, nas redes sociais nesta segunda-feira (18) pela letra da música “Sintomas de Prazer”. A situação desagradou alguns internautas.

“Ela quer ser a trapper do pagode, ela quer ser a maconhei** do pagode, ela quer ser a liberal, e as crianças tudo (sic) gostando dela. Pô, devagar, né, irmão”, disse.

A declaração dele saiu ao fundo de um vídeo publicado pela mulher dele, Thais Vasconcelos, no Story do Instagram. Após algumas pessoas na web criticarem o posicionamento, o vídeo foi deletado.

O vídeo começa com Thais dizendo, enquanto olha para a câmera, que foi levar os filhos na escola de carro quando a música “Sintomas de Prazer” começou a tocar no rádio.

Ela reclama de palavras de baixo calão que estão na letra da música. “A gente está ouvindo buce**, de manhã, na rádio”. Logo em seguida, ela vira a câmera e parece sair do carro, mas ainda assim o comentário do cantor é captado.

Ferrugem e Ludmilla já cantaram juntos algumas vezes, mas, após a situação desta segunda, ela não o seguia nas redes sociais. Após o caso ficar em destaque nas redes sociais, Ferrugem se pronunciou, afirmando que o comentário dele havia sido uma brincadeira.

“Vocês sabem que foi brincadeira, senão não teria postado, né? Falei isso porque estava levando as meninas na escola e escutando pagode no rádio, aí tocou o som dela, aí elas perguntaram o que era puss*”, começou.

“Se foi pra forçar uma treta, falharam”, completou Ferrugem. No entanto, vários internautas reagiram ao comentário, classificando a situação como uma “brincadeira sem graça”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Oprah Winfrey se emociona ao contar sua jornada para perder peso
Alessandra Negrini desabafa sobre filho mais velho: “Não sei nem onde mora”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play