Terça-feira, 21 de maio de 2024

Fora de casa, Grêmio enfrenta o Atlético-MG neste domingo pelo Campeonato Brasileiro

Neste domingo (26), o Grêmio enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte em busca de uma vitória que o mantenha na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe gremista treinou na manhã dessa sexta-feira no CT Luiz Carvalho, onde novamente apenas o aquecimento foi aberto à imprensa. O preparador Reverson Pimentel comandou o trabalho físico no gramado.

Em um dos campos, jogadores da equipe Sub-20 também faziam aquecimento, um indicativo de que seriam utilizados em coletivo quando Renato Portaluppi encaminharia o time para enfrentar o Galo.

Neste sábado, os atletas voltam a treinar antes de encarar a equipe mineira. Os dois times entram em campo às 16h, na Arena MRV, na capital mineira, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão.

Os gaúchos chegam ao embate na quarta colocação da tabela de classificação (59 pontos), em embate direto, atrás do Palmeiras (62), Botafogo (61) e Flamengo (60).

Uma vitória nesse domingo seria importante para manter o Grêmio na briga pela taça. No entanto, o Tricolor precisa quebrar um jejum de quatro anos se quiser vencer o Galo nesse embate. A última vez que os gaúchos ganharam do Atlético em Belo Horizonte foi no Brasileirão de 2019, no Independência. O placar na época foi de 4 a 1 para os visitantes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio treina nesta sexta em preparação para jogo contra o Atlético-MG
Gurias Gremistas finalizam a preparação para a final do Gauchão
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play