Domingo, 21 de julho de 2024

Gisele Bündchen e Joaquim Valente passeiam juntos após rumores de término

A supermodelo Gisele Bündchen foi clicada ao lado do namorado, o brasileiro lutador e instrutor de jiu-jítsu Joaquim Valente, jogando um balde de água fria nos rumores de que os dois teriam terminado o relacionamento. Os cliques do casal foram feitos na tarde de domingo (16).

Abraçados, no maior clima de romance e conversando ao pé do ouvido, a modelo e o atleta foram alvos das lentes de paparazzis em Surfside, na Flórida, Estados Unidos.

Recentemente, a revista In Touch Weekly disse que Gisele e Joaquim teriam terminado o romance e que o ex-jogador de futebol americano Tom Brady, com quem a brasileira foi casada de 2009 a 2022, teria a ver com o fim do namoro.

A publicação dizia que Valente estaria incomodado com os holofotes que vinha recebendo na mídia, o que teria ficado ainda mais evidente após a participação de Brady em um programa de televisão. Uma fonte teria dito que a exposição causada pela fama era o estopim para Joaquim terminar com Gisele.

“Os holofotes foram demais para ele. Joaquim é um cara normal. Ele não está acostumado com toda a atenção que recebia”, teria dito a fonte. A participação de Brady no tal programa, que teria feito piadas não apenas sobre ele, mas também sobre o casal Gisele e Joaquim, teria irritado o instrutor de jiu-jítsu, que ainda seria considerado pivô do fim do casamento do ex-casal.

Gisele Bündchen e o namorado, Joaquim Valente (Foto: Grosby Group)

Gisele Bündchen e o namorado, Joaquim Valente (Foto: Grosby Group)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Isis Valverde e Marcus Buaiz arquivam fotos juntos, e levantam suspeitas de término
Taylor Swift confirma fim da “The Eras Tour” para dezembro
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play