Domingo, 21 de julho de 2024

Isis Valverde e Marcus Buaiz arquivam fotos juntos, e levantam suspeitas de término

Noivos, a atriz Isis Valverde e o empresário Marcus Buaiz estão com casamento marcado para novembro de 2024, mas levantaram suspeitas de um possível término ao arquivarem as fotos de casal nas redes sociais. Nesta segunda-feira (17), internautas notaram que os dois não têm mais fotos juntos no Instagram.

Além das publicações arquivadas, uma postagem de Buaiz deu ainda mais força aos boatos. “Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Porque quando a gente quer mesmo, a madrugada vira dia. Domingo vira segunda, e um momento vira oportunidade”, escreveu o empresário ao compartilhar uma foto.

“Isis pulou do barco enquanto ainda dava tempo”, brincou uma internauta sobre os rumores do término. “A mãe dela tá em tratamento de câncer. Ela deve estar com a mãe, e o cara cobrando presença dela, é demais viu?”, opinou outra. “Isis, foge que esse boy é cilada”, aconselhou mais uma.

Por mais que os boatos de separação estejam rolando, a atriz fez uma homenagem à mãe de Marcus na última quarta-feira (12), quando Tânia Buaiz fez aniversário. “Parabéns para essa pessoa que amo muito! Tânia, que Deus lhe proteja sempre. Ganhei uma amiga maravilhosa”, disse.

Isis Valverde e Marcus Buaiz assumiram o relacionamento em junho de 2023 e ficaram noivos em dezembro do mesmo ano. O relacionamento é o primeiro do empresário após o fim do casamento de 17 anos com a cantora Wanessa Camargo. Por sua vez, Isis já foi casada com o modelo André Resende, com quem tem um filho.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Especialista em leitura labial revela conversa entre Kate Middleton e o príncipe George
Gisele Bündchen e Joaquim Valente passeiam juntos após rumores de término
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play