Quarta-feira, 01 de dezembro de 2021

loader

Gracyanne Barbosa descobre que não é mais rainha de bateria pela internet

Um comunicado da União da Ilha do Governador no final da tarde de quarta-feira (3) agitou as redes sociais. Ele anunciava a saída de Gracyanne Barbosa do posto de rainha de bateria da escola. O problema é que a própria Gracyanne diz ter ficado sabendo pelo post do perfil da agremiação no Instagram.

“Foram três anos à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, @graoficial”, dizia o post que chamou atenção dos seguidores.

Uma seguidora achou que a musa fitness estava abandonando a escola pelo fato dela estar na série A. Ao que Gracyanne respondeu: “Não foi uma escolha minha. Acabei de saber lendo aqui e estou extremamente chateada. Amo a União da Ilha e continuarei amando”, escreveu.

Gracy continuou respondendo aos fãs que lamentavam a sua saída no post da escola. A agora ex-rainha de bateria da Ilha recebeu solidariedade dos seguidores, foi festejada por sua dedicação à escola, mas , em dado momento respondeu a uma seguidora sobre o motivo de ter saído da agremiação e usou um emoji de dinheiro dando a entender que seu posto pode ter sido comprado.

“Será por que vazou?”, perguntou a seguidora da escola. “Porque me tiraram”, respondeu Gracyanne com o emoji na sequência.

Já na noite de quarta-feira, a União da Ilha anunciou a nova ocupante do posto. A nova rainha de bateria da agremiação será Juliana Souza, beldade que sempre frequentou a escola e já foi musa por lá.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Bruna Marquezine se desculpa por fantasia de Halloween após crítica de Conselho de Enfermagem
Saiba quanto o Instagram paga por visualização no Reels
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play