Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021

loader

Saiba quanto o Instagram paga por visualização no Reels

O Instagram (Android l iOS l Web) tem gradualmente ampliado os recursos dedicados à monetização de conteúdos. Nessa onda de mudanças, a empresa anunciou que os usuários poderão ganhar dinheiro com mais um formato da plataforma: o Reels.

A novidade agitou os criadores de conteúdo. Afinal, esse é um dos formatos mais consumidos da rede social. Segundo a publicação feita em julho de 2021 pela Meta (antigo Facebook), serão investidos mais de 1 bilhão de dólares em programas de monetização. Mas, afinal, quanto o Instagram pagará no Reels?

Quanto o Instagram paga por visualização no Reels

O programa, nomeado “Reels Summer bonus”, permitirá que os usuários ganhem dinheiro conforme o desempenho dos seus vídeos. Desse modo, quanto mais visualizações o conteúdo obtiver, maior será a recompensa do criador.

As informações divulgadas no site oficial indicam que se trata de uma campanha temporária. Até o momento, contudo, a novidade não chegou ao Brasil. Além de não estipular um prazo para o início da promoção no país, o Instagram também não especificou os valores que serão pagos.

A empresa, contudo, publicou uma imagem de divulgação que contém informações importantes. Se os parâmetros exibidos nela se mantiverem, apenas vídeos com ao menos 50 mil visualizações serão elegíveis. Aqueles que participarem do Reels Summer bonus receberão: 125 dólares a cada 50 mil visualizações; 250 dólares a cada 100 mil visualizações; 375 dólares a cada 150 mil visualizações; 500 dólares a cada 200 mil visualizações.

Quando o usuário tiver pelo menos  100 dólares em ganhos, o pagamento será realizado. Criadores de conteúdos afiliados da rede social do Instagram, no entanto, receberão o dinheiro a partir dos 30 dólares.

Se você ficou empolgado com os valores, saiba que ainda não há uma data oficial para o Brasil. Inicialmente, a expectativa era de que a promoção fosse realizada ainda neste ano. Mas, como já estamos na reta final de 2021, os planos devem ficar para 2022.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Tecnologia

Gracyanne Barbosa descobre que não é mais rainha de bateria pela internet
Depressão e ansiedade podem desencadear outras doenças pelo corpo
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play