Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Gurias Gremistas são goleadas pelo Palmeiras no primeiro jogo das quartas de final do Brasileirão Feminino

O primeiro desafio das Gurias Gremistas, nas quartas de final do Campeonato Brasileiro A1, aconteceu na manhã do último domingo (14), na Arena do Grêmio, contra o Palmeiras.

O Tricolor saiu atrás do placar e, para avançar para a semifinal, vai precisar reverter o marcador, em São Paulo. A partida terminou em 5 a 0. O próximo confronto será no sábado (20), no Allianz Parque.

A técnica Patrícia Gusmão contou com uma lista de desfalques e precisou improvisar na escalação, colocando três zagueiras.

Convocações

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, no final da tarde desta segunda-feira (15), nova lista de atletas convocados para defender a Seleção Brasileira Sub-20. O volante Ronald e o atacante Nathan foram chamados.

O volante Ronald é titular do Grupo de Transição na disputa do Brasileiro de Aspirantes e volta a ser chamado, após uma última convocação para a Seleção Sub-18 no final do ano passado. O atacante Nathan tem atuado no Brasileiro Sub-17, após fazer parte da recente campanha gremista no Brasileiro Sub-20. Ele volta a ser convocado após estar na lista da Seleção Sub-16, em 2020.

O técnico Ramon Menezes listou 23 atletas, sendo 10 novos nomes em relação ao último chamado. O Brasil vai disputar o Torneio Internacional em Punta Del Leste, no Uruguai, entre os dias 4 e 10 de setembro. O quadrangular reunirá as seleções do Uruguai, Argentina e Uzbequistão.

Os trabalhos são focados na preparação do time para a disputa do Torneio Conmebol Sub-20, a ser realizado em janeiro de 2023. A competição é classificatória para a Copa do Mundo da categoria, que será disputada no segundo semestre de 2023, na Indonésia.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de em foco

Príncipe Harry investiga morte da mãe Diana para sua biografia
Copa do Mundo, 5G e Auxílio Brasil trazem esperança aos lojistas
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play