Terça-feira, 18 de junho de 2024

Inscrições para o cadastro temporário de professores na rede estadual do Rio Grande do Sul se encerram na próxima semana

As inscrições para o banco de cadastro temporário de professores, servidores e especialistas da rede estadual de ensino do Rio Grande do Sul se encerram na terça-feira (19).

O Piratini orienta que os candidatos devem acessar o site da secretaria da Educação (Seduc) onde constam todas as informações dos editais, com as regras estabelecidas para a contratação temporária e emergencial.

Ao finalizar a inscrição, o candidato receberá um link no e-mail pessoal com um código de acesso para incluir a documentação de forma totalmente on-line. No ato da inscrição, no banco de cadastro temporário de professores e especialistas, o candidato deverá optar por componente curricular/função e coordenadoria. No banco de servidores, deverá optar pela função, município e coordenadoria.

O governo salienta ainda que em caso de dúvida, o profissional interessado deve entrar em contato com a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de sua região.

A seleção para o banco de cadastro temporário da rede estadual também conta com reserva de vagas para pessoas com deficiência, negras, trans e integrantes de comunidades e povos indígenas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Problemas familiares e desemprego são os principais motivos que levam as pessoas a morarem na rua, diz estudo
Saiba como será a vacinação contra a Covid-19 e gripe nesta terça-feira em Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play