Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Ivete Sangalo dá paradinha para ir ao banheiro e sobrinha da cantora comanda o trio elétrico

A cantora Ivete Sangalo fez uma pausa durante a apresentação no circuito Dodô (Barra/Ondina), neste sábado (18), para ir ao banheiro. A sobrinha de Veveta, Camila Nunes, que também é cantora, assumiu o comando do trio durante o período.

“A cantora da família é ela”, anunciou Ivete. Camila cantou o hit de Mari Fernandez ”Macetei”, com direito a dancinhas e interação com o público.

Camila é filha de Mônica Sangalo, irmã de Ivete. Desde 2018, Camila tem acompanhado a tia em apresentações, especialmente no carnaval baiano.

Celular

Um folião teve o celular roubado durante a apresentação da cantora baiana, que viu o momento em que o homem perseguia o suspeito do roubo. Ivete chamou a polícia e pediu para que o folião parasse a perseguição. Ela prometeu dar um novo aparelho ao homem.

Ao perceber a situação, ela chamou a atenção do rapaz, que tentava perseguir o ladrão: “Ei, você de blusa branca, não vale a pena, volte. Lhe roubaram, não foi, meu filho?”, questiona.

A cantora orientou que as pessoas sempre mantenham a calma durante casos de furtos e disse não valer a pena colocar a vida em risco por um celular.

A cantora chamou o folião para curtir o resto do percurso em cima do trio e ofereceu uma cerveja para ele.

”Dê uma cervejinha para ele se acalmar, ele está laranja de tanto nervoso”, brincou Veveta, enquanto tentava tranquilizar o homem.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Musa da Portela, Adriane Galisteu posta clique ousado no Rio de Janeiro
Aprenda receitas para recuperar a energia depois dos agitos do carnaval
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play