Terça-feira, 25 de junho de 2024

Jennifer Aniston quebra o silêncio após morte de Matthew Perry e revela troca de mensagens

Jennifer Aniston homenageou, nesta quarta-feira (15), seu amigo Matthew Perry, que morreu no último dia 28, em uma hidromassagem localizada em sua casa, aos 54 anos.

A atriz usou as redes sociais para falar sobre o seu processo de luto e relembrar mensagens de texto trocadas ao longo da vida do ator, com quem trabalhou por dez anos em Friends.

A imagem foi enviada por Matthew em uma troca de texto em que ele dizia: “Fazer você rir apenas fez o meu dia. Isso fez meu dia”, disse ele. “Own, a primeira de milhares de vezes”, respondeu a atriz.

“Ele fez todos nós rirmos. E rir muito. Nas últimas semanas, tenho repassado nossas mensagens um para o outro. Rindo e chorando e depois rindo de novo”, escreveu a atriz.

“Nós o amávamos profundamente. Ele fazia parte do nosso DNA. Sempre fomos nós seis. Esta foi uma família escolhida que mudou para sempre o rumo de quem éramos e qual seria o nosso caminho”, diz parte da mensagem

Além do trecho de um episódio da série entre Chandler Bing, personagem de Matthew, e Rachel Green, personagem de Jennifer, a atriz também compartilhou uma imagem em que aparece rindo ao lado do amigo.

Leia na íntegra a mensagem de Jennifer:

“Nossa, isso foi profundo… Ter que dizer adeus ao nosso Matty foi uma onda insana de emoções que eu nunca experimentei antes. Todos nós experimentamos perdas em algum momento de nossas vidas. Perda de vida ou perda de amor. Ser capaz de realmente sentar-se nesse luto permite que você sinta momentos de alegria e gratidão por ter amado alguém tão profundamente”.

“E nós o amávamos profundamente. Ele fazia parte do nosso DNA. Sempre fomos nós seis. Esta foi uma família escolhida que mudou para sempre o rumo de quem éramos e qual seria o nosso caminho. Para Matty, ele sabia que adorava fazer as pessoas rirem. Como ele mesmo disse, se não ouvisse a ‘risada’ pensava que ia morrer. Sua vida literalmente dependia disso”.

“E cara, ele conseguiu fazer exatamente isso. Ele fez todos nós rirmos. E rir muito. Nas últimas semanas, tenho repassado nossas mensagens um para o outro. Rindo e chorando e depois rindo de novo. Vou mantê-los para todo o sempre. Encontrei uma mensagem que ele me enviou do nada um dia. Isso diz tudo”.

“Matty, eu te amo muito e sei que agora você está completamente em paz e livre de qualquer dor. Falo com você todos os dias… às vezes quase consigo ouvir você dizendo: ‘Você poderia ser mais louca?’”

“Descanse irmãozinho. Você sempre fez meu dia…”, finalizou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Maite Perroni se declara ao Brasil: “Terra que me faz tão feliz”
Quem é Ines de Ramon, namorada de Brad Pitt, 26 anos mais jovem que o ator?
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play