Terça-feira, 25 de junho de 2024

Maite Perroni se declara ao Brasil: “Terra que me faz tão feliz”

Quinze anos após sua última passagem pelo Brasil, durante a turnê de despedida em 2008, o RBD desembarcou em solo brasileiro na última semana para uma sequência de oito shows.

A atriz e cantora mexicana Maite Perroni, de 40 anos, a Lupita na novela Rebelde, usou seu Instagram nesta quarta-feira (15) para se declarar ao País.

“Bom dia do Brasil! Por mais manhãs como essa em sua terra que me faz tão feliz… Bom dia a todos, que seus corações se encham de pura beleza. Nascer do sol dos sonhos no Rio”, postou ela na legenda das imagens.

A turnê do RBD Soy Rebelde Tour 2023 começou no Rio, nos dias 9 de novembro e 10 de novembro, no Estádio Nilton Santos Engenhão. Em seguida o grupo fez shows em São Paulo nos dias 12 e 13 no Estádio do Morumbi e ainda se apresentará na capital paulista nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro no Allianz Parque.

Maite Perroni, e o marido, o produtor Andrés Tovar, mostraram o rostinho da filha, Lía, pela primeira vez há quatro meses. A família foi a capa de julho da revista mexicana Quién, e encantou os fãs ao aparecer junta, inclusive ao lado de Canela, Labradoodle, de apenas sete meses.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Instagram pode ganhar área privada para você postar o que quiser
Jennifer Aniston quebra o silêncio após morte de Matthew Perry e revela troca de mensagens
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play