Terça-feira, 17 de maio de 2022

loader

Jovem de 20 anos é morta durante assalto em parada de ônibus em Porto Alegre

Uma jovem de 20 anos foi morta durante um assalto em uma parada de ônibus, na noite de quinta-feira (23), na avenida Chuí, na Zona Sul de Porto Alegre.

A vítima, identificada como Cristiane da Costa dos Santos, havia saído do trabalho, por volta das 19h30min, quando foi abordada por três assaltantes. De acordo com a Polícia Civil, que ouviu testemunhas do crime, ela teria ficado nervosa e se atrapalhado ao entregar o celular aos bandidos, que atiraram contra a mulher.

Outras pessoas também foram roubadas na parada de ônibus pelos criminosos, mas não ficaram feridas. Cristiane trabalhava em uma loja no BarraShoppingSul. Ela morreu no local do latrocínio. Os bandidos fugiram. A Polícia Civil investiga o caso.

Prefeito

O prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, lamentou a morte nas redes sociais. “Com revolta e profunda tristeza, recebo a notícia da morte de uma jovem de 20 anos, assassinada na Zona Sul da Capital. É inaceitável tamanha brutalidade na nossa sociedade. Seguiremos trabalhando muito para termos uma cidade mais segura. Minha solidariedade aos familiares”, afirmou.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de assalto

Bolsonaro pede para a população tomar banho frio e evitar usar elevador para economizar energia elétrica
Justiça reconhece dupla maternidade ainda na gestação em Porto Alegre
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play