Segunda-feira, 22 de julho de 2024

Mãe de Shakira desabafa sobre relação com o ex-genro, Piqué: “Ainda somos uma família”

Nidia Del Carmen Ripoll, mãe de Shakira, abriu o jogo sobre sua relação com o ex-genro, Gerard Piqué, durante uma coletiva de imprensa no domingo (30).

Segundo o jornal Hola, a mulher, que foi abordada pelos jornalista do lado de fora de um hospital em Barcelona, revelou que o jogador foi visitar o pai da cantora que está internado, e que ele ainda “é da família”.

“Claro que sim! Piqué foi vê-lo outro dia. Porque ele é da família, né? Apesar de tudo o que aconteceu, nós ainda somos uma família”, disse Nidia Ripoll. Atualmente, Shakira vive um momento conturbado desde que anunciou a separação de Gerard Piqué em junho deste ano. Eles têm Milan, de 9 anos de idade, e Sasha, de 7.

Recentemente, o pai da cantora, William Mebarak, de 91 anos, precisou ser internado em um hospital em Barcelona. De acordo com o jornal espanhol Hola, ele sofreu uma queda e precisou passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de um coágulo no cérebro.

Entretanto, segundo informações da repórter Adriana Dorronsoro da Telecinco, divulgadas pelo jornal Mundo Deportivo, a mãe de Shakira não entendeu direito a pergunta e se confundiu ao responder.

“Para começar, o que me dizem é que Shakira está muito chateada por dizerem que Piqué foi ver seu pai. Ela diz que eles são uma família porque sempre tiveram um bom tratamento. O que eles querem deixar bem claro é que ele não foi visitar o pai e nem mesmo ele se interessou por sua saúde”, disse Adriana.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Drew Barrymore conta que acreditava no E.T. de filme que estrelou: “Levava almoço para ele”
Taylor Swift faz história e ocupa todo o Top 10 da Billboard Hot 100 com “Midnights”
Pode te interessar
Baixe o app da TV Pampa App Store Google Play